Porque nos escolheu ?

A paixão pela indústria das novas tecnologias levou ao estudo, venda assistência e criação de soluções para o mercado nacional, a nossa Loja CM Maquinas Laser que se dedica ao nosso mercado Nacional, França e Suíça, Angola dedicando-nos ao comércio de maquinas de corte e gravação a laser, cnc e recentemente UV impressão e corte , assim como comercio de acessórios para upgrade, reparação das mesmas assim como criação e desenvolvimento de consumíveis acompanhando o mercado progressivamente.

Na CM Maquinas de laser, a nossa missão é ser uma referência nacional e internacional para a Industria do artesanato, brindes, Gráfica, mármores, e textil, por isso proporcionamos uma experiência única e um serviço personalizado aos nossos clientes.

Nas nossas instalações, encontra as melhores soluções para poder desenvolver os seus projetos desde maquinas a consumíveis entre muitas outras. Tentamos oferecer o melhor preço em todos os produtos. Temos Oficina especializada, laboratório de testes e desenvolvimento, fabrica de processamento de equipamentos e consumíveis, Showroom com equipamentos para demonstração em Portugal (Ermesinde) e uma loja online onde pode comprar os seus produtos preferidos com um clique de distância.

CRIADO A PENSAR EM TI....

Facil de usar
We’ve put a lot of thought in giving you the best possible experience to make your job easier.
Contacto direto
Modules comes fully documented with step by step instructions. access premium support forum.
Simply Beautiful
Our themes are not just nicely coded, they are built to show your visitors how much you care for beauty and for design.
Careful Crafted
Coded with WordPress best practices in mind, Modules will give you an amazing looking site easier.
20+ Bulilder Module
Create as many modules as you want. Personalize them and build with them your pages.
WP Video Training
Enjoy a comprehensive collection of WordPress 101 video tutorials on our membership training area.

Horas por semana

Numero de Clientes

Numero de Maquinas Instaladas

Numero de Reparações por ano